07 julho, 2015

Da Semana

Boa tarde lindas!!!
Hoje é dia de Unhas Da Semana!



Essa semana optei pelo Preto fosco, esmalte Anita:
O que mais gostei nele é que seca rápido, e fecha muito bem com duas mãos. Fiz pouco antes de dormir, passei o spray secante e fui dormir tranquila. O esmalte fosco, juntamente com as bases foscas estão em alta e nos permite usar muito mesmo a imaginação!





Ainda estou na fase floral,então escolhi mais um adesivo lindo da nossa  Parceira Películas Tainah Silva.
É difícil escolher porque são muitos, e um mais lindo que o outro... E o resultado final foi esse:

E vocês meninas?? o que escolheram para essa semana??
Não esqueçam de passar na pagina e participar da promoção Festa nas Mãos!!Muito fácil participar e os premios estão ótimosss!!!!
https://www.facebook.com/pages/Festa-das-Unhas/909320092465350?fref=ts
Instagram: @aninhabriguete
Bjoooo a todas!! Excelente semana!!! :*



6 comentários:

  1. Olá, Aninha tudo bem? Vim retribui sua visita e o carinho. Simplesmente amei estas unhas, como ficou show!!! Volte sempre ao meu Cantinho, parabéns pelo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza voltarei, nao pra parar de olhar rs tem muita coisa legal, seu cantinho prende a gnt!! Adoreiii! eu quem agradeço a tenção e carinho!!

      Excluir
  2. Aninha lindona adorei essas nail com esmalte preto!!
    Arrasou na esmaltada com essa película linda :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.