15 junho, 2015

TAG Amo/Odeio

Tarrrrrdeeee peoples!!
Hoje a TAG é pela escolha da nossa amiga +Nayane Martins do blog Mundo feminino (http://mundofemininotj.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html) que também participou... Ao final escolherei 10 blogs pra responder 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia... Vamos la!!

10 COISAS QUE AMO:


-Amo: o Deus que sirvo
-Amo:  meu filho e seu sorriso
-Amo: minha familia
-Amo: chocolate branco
-Amo: esmaltes
-Amo: adesivos de unha
-Amo: gratidão
-Amo: elogios (qual mulher nao ama rs)
-Amo: aprender coisas novas
-Amo: fazer novas amizades

10 COISAS QUE ODEIO:



-Odeio: Mentira
-Odeio: Falsidade/ falso-moralismo
-Odeio: Ingratidão/ Injustiça
-Odeio: procurar a ponta do durex/ plastico filme
-Odeio: Esperar
-Odeio: que maltratem uma criança, um idoso ou animal perto de mim
-Odeio: remédio amargo rs
-Odeio: propaganda política
-Odeio: Inveja
-Odeio: Fofoca

Gostaria de saber de vocês agora:
+Emagrecer Bem
+Gih Cristina
+Fábrica de Copos Tupã
+Artes da Mariah
+Claudinha Stoco
+Meu baú de estrelas
+Maquiagens & seus Afins
+Renata Grisi
+Vida Doida... E Cheia de Curvas!
+Erick Correia

3 comentários:

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.