24 fevereiro, 2017

Sexta do Importado

Oi oi oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês?
A partir de hoje toda sexta-feira trarei um importado lindo pra vocês, afinal sexta-feira é dia da maldade ne hahaha
Hoje trouxe pra vocês um holográfico lindo da Born Pretty

Born Pretty Store holo polish

Ele é lindo, paguei baratinho pelo ali express, demorou horrores pra chegar rs, mas quando chegou valeu a pena! Ele sozinho fica praticamente um esmalte cintilante, então usei por baixa o esmalte pétala branca da colorama.

Born Pretty Store holo polish

Não sei se é porque usei o branco por baixo, ou é característica dele mesmo, precisa de muito sol, mas um sol de rachar mamona pra ver bem sua holografia.

Born Pretty Store holo polish

Ainda assim fiquei apaixonadíssima por ele, e estou de olho agora em um "besourinho" deles (leia-se esmalte multichrome rs) Sou apaixonada por holográfico e quem me conhece sabe rs, e quero só todos do mundo kkkk

Born Pretty Store holo polish

Bom é isso, mais alguem aqui adora holografia??? rsrsrs Espero que tenham gostado, bjo enorme e bom fim de semana a todos!!

Palavra do Dia: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todos!" (Salmos 34,19)







6 comentários:

  1. Que unha linda adorei esse verniz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoooreei, que lindíssimo, fiquei apaixonada.
    KKKK RI MUITO com esse meme aí kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro sexta rycaaaa!!! Kkkk
    Tenho o lilás da linha e amo!!!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por brilho, e os holos são o paraíso para mim. Mesmo que ele dê uma escondida na holografia é lindo!

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  5. Aninha, pois pelas fotos deu pra ver bem a holografia dele e achei lindo com o branco por baixo!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.