23 novembro, 2016

Nova Coleção Sandy para Impala

Oi oi oi minhas lindezas,
tudo bem com vocês???
Todas aqui já viram a nova coleção da Sandy?? Como eu amei a primeira coleção, fui praticamente todo dia na loja de cosméticos pra conferir se ja tinham chegado rs até que Chegaram! Uhull!!


Nova colecao sandy

Usei todos em uma semana e meia rs porque sim! Se você ama vermelhos vai se apaixonar pela nova coleção, pois conta com dois tons de vermelhos lindos!!

swatches Nova colecao sandy

Resolvi começar pelo nude e terminar com o mais escuro que é o azul.
O nude não é igual ao da outra coleção como parecia nas fotos que vi, o "Me Espera" tem fundo mais marronzinho, e pra mim que sou morena achei que ficou melhor que o da primeira coleção.
me espera Nova colecao sandy

Contamos também com dois tons de rosa, o mais clarinho e fofo que é o "Refúgio", o qual esqueci de comprar em meio a euforia de saber que estavam ali na minha frente rs depois voltei pra busca-lo pois não podia deixar minha coleção incompleta né?

refugio Nova colecao sandy

E o rosa com o  tom um pouco mais escuro e presença, que é o "Respirar", tão lindo quanto!

respirar Nova colecao sandy

O "Salto" é um vermelho mais aberto, quase chegando no laranja mais escuro.

salto Nova colecao sandy

O "Meu canto" é um vermelho mais fechado, não tão escuro, e que deu trabalho pra captar a cor real, peço desculpas porque detesto usar filtros em minhas fotos, mas foi a única forma que encontrei pra chegar perto da cor real. Essa foi minha cor favorita dessa coleção.
meu canto Nova colecao sandy

E porque não pode faltar um azul também na coleção da nossa amiga rs o "colidiu" ganhou meu coração, dessa vez é um azul cremoso, bem marcante. 

colidiu Nova colecao sandy


Para todas as cores foram necessários apenas duas camadas, cobriram bem, secaram rápido. O pincel não é flat, mas também não dificulta a esmaltação. Fiquei realmente um tanto decepcionada ao descobrir que os batons dessa vez não são matte. Porque já acostumei com essa textura, batons matte é vida né gente? Você pasa e esquece, não sai, não suja... Mas enfim, amei demais as cores dessa coleção mas não vou ter os batons....
Bom é isso minhas queridas, espero de coração que tenham gostado do post, aguardo para saber a opinião de vocês! Bjo enorme :*

Palavra do Dia: "Porque Vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes" (Mateus 6,8)






14 comentários:

  1. Lindíssimas as cores, adorei principalmente os rosas e os vermelhos!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que colecção linda
    adorei as cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está bonitinha, mas também, não morri de amores por eles kkkkkkkk. =[
    Uma pena os batons não serem mattes, mas também, não estão feios. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todos ficaram lindíssimos em você Aninha, e claro, não dava pra deixar a coleção incompleta né?! rsrs
    Arrasô amiga!!!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá mt linda né :D :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. as cores dessa nova coleção estao lindas, um pouco mais usadas que da primeira leva, eu gostei muito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ai eu to louca pelo kit, Aninha!!! Só to esperando o mês virar pra comprar hahahaha!!!
    Adorei todos, mas o Meu canto tb foi meu preferido!!! Iclusive o batom tb!!!
    Mas acho que a Impala não fez matte pq nao deu muito certo na outra coleção!!! rs
    Beijao, adorei os swatches, Aninha ♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. São bonitos os esmaltes, mas achei muito 'mais do mesmo'.
    Gostei mais do Azul, e das duas coleções a minha preferida foi a primeira.

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto tanto a Sandy, maaas eu gostei da cor do esmalte rosinha e do azul (embora sejam cores que a impala já tem, como por exemplo um azul de uma coleção chamada atitude neon).
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Lindos 😍 quero todos! Os meus favoritos são "meu canto" e "colidiu".

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  11. São comuns mas bonitas né...e a gente sempre acabva querendo tudo.
    Uma pena mesmo os batons não serem matte, também prefiro.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.