27 junho, 2016

Resultado do Sorteio

Oi oi oi minhas lindezas tudo bem?
Animadas para a semana que se inicia??
Hoje trouxe o resultado do sorteio para vocês. Mas antes de anunciar quero agradecer de todo o coração a todas que participaram, e dizer que se pudesse presentearia a cada uma de vocês, pois merecem viu! Mas....como não posso, resolvi com o sorteio presentear ao menos uma, são muitas as que ajudam esse blog ser o que é, que são amigas e queridas!Espero que as amizades que fiz na blogosfera dure por muitos e muitos anos!!! Bom, chega de mimimi emocionados e vamos para o resultado ne rs
E a ganhadora do primeiro sorteio realizado no blog, em comemoração ao seu primeiro aninho é a Jana do blog Jana Makes, Esmaltes e Cia. Parabens sua linda! Peço que entre em contato para passar seus dados , para que possa enviar seu prêmio. 
Pra quem não ganhou não se preocupe! Já estou cá pensando no próximo porque gostei de fazer o sorteio kkkk
Beijo enorme minhas lindas e boa semana :*

Palavra do dia: "Deus enviará seu amor leal e sua fidelidade " (Salmos 57,3)



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ehhhh obrigada Anna.
      Passou mesmo...kkkk
      Beijos amiga linda.

      Excluir
  2. Eba ganhei, queria tanto esses lindos agora vou ter.
    Obrigada Aninha por esse sorteio.
    Estou muito feliz por ter ganho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Jana, tenho certeza que fará bom uso dessas belezuras.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Janaa heheheh muito bom ganhar sorteio!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.