05 outubro, 2015

Outubro Rosa

Boa tarde meninas suas lindas!!!
Mais uma segunda-feira e semana começando com a graça de Deus!!
O tema das unhas de hoje é Outubro Rosa! Como já é de conhecimentos de todos o outubro rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama, acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço rosa.

Outubro Rosa

O esmalte escolhido foi o Relax da DNA Italy, que é um rosa muito lindo, e que aproveitei pra participar da "Batalha das Esmaltadas". Consistente, fecha bem com uma camada só, secou rápido, durou 3 dias intactos em minhas unhas, e não deu o menor trabalho pra remoção. Pra acompanha-lo utilizei o novo adesivo da Parceira Películas Tainah Silva, que está sempre trazendo novidades para suas clientes, esse adesivo em especial fez muito sucesso meninas, onde ia alguém comentava e perguntava sobre ele, adoreiii né? rs

Outubro Rosa

Além desse adesivo a Parceira agora também esta trabalhando com as jóias de unhas confeccionadas por ela, é a qualidade de sempre, com preços acessíveis,e entrega pra todo o Brasil. São vários modelos e cores pra você escolher, então bora conferir???


Então fiquem com mais fotos dessa combinação, que para minha alegria também foi citado no blog Esmaltezar, da linda da Fernanda.

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Outubro Rosa


Palavra do dia : "Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós??" (Romanos 8,31)

Beijo enorme a todas, excelente e abençoada semana!! :*






39 comentários:

  1. Nossa, esse rosa é lindo e a película é um luxo. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís obrigada pela visita e que bom que gostou!! Bjao :*

      Excluir
  2. Amei a combinação e super apoio a campanha do outubro rosa <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mariane fico mto feliz, que tenha gostado e que apóia a campanha! Bjao :*

      Excluir
  3. Ah que lindas essas películas com pedrarias,eu amei a combinação que você fez,ficou muito linda!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Aninha, impossível não parar para admirar essa unha com joias <3 Cada dia mais encantada com essas películas!

    E esse esmalte ficou perfeito! Amei <3

    Bjocas, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fiquei olhando pras minhas unhas rsrs que bom que gostou =) bjao sua linda :*

      Excluir
  5. Que lindeza essa película com essas pedrinhas, arrasou na combinação para essa linda campanha amiga, amei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom essa campanha...
    Esse rosa cut cut eu tenho, mas acredito ser mais um dos "nunca usei"... tão lindinho que ficou com essa película diferente.
    Não tinha visto assim ainda com pedrinhas brilhantes, achei bem legal.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Levanta a mão que ficou babando nessas nails o/ kkkk. Essas unhas estão perfeitas mulheeer que isso. Amo rosa, amei essas unas eu queroooo! kkkk.
    Sucesso.
    Se quiser conhecer novos blogs o meu é www.vennusblog.com BEIJOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk fico feliz que tenha gostado flor =) obrigada pela visita. Bjao :*

      Excluir
  9. Simplesmente linda!! Voce sempre arrasa. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Lindão,arrasou!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Que amor, amo rosa! ♥

    Arrasou! ^^

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei Aninha lindona!!
    Essas películas estão lindas e a combinação ficou perfeita :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Unhas maravilhosaaaas!!!! Estou apaixonada por esse adesivo, nossa, lindo demais! :O
    Muito obrigada por sua visita!! Não tou seguindo seu blog pelo google também, porque os seguidores do google não estão aparecendo mais pra mim, acho que é problema no meu computador, em nenhum blog aparece mais :S. Mas já tou seguindo pelo facebook!!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eh da maquina sim carol, pra seguir os blogs preciso mudar de maquina... se descobrir como resolver me avisa rs beijao :*

      Excluir
  14. Ana linda, impressão minha ou o Blog esta de carinha nova?
    Amei a combinação de cores com a película, estou in love, arrasou!
    Big beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ja tem um tempinho Dani, mas novas mudanças estao pra acontecer rs bjao obrigada :*

      Excluir
  15. Fabulous mesmo linda, amei a cor rosinha.
    Post novo no blog corre lá...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coisa mais linda,
    adorei o rosa, e ainda mais essa película com pedraria!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. ah esse adesivo ja vem com os strass flor, bem mais pratico rs, que bom que gostou =) bjao :*

    ResponderExcluir
  18. Oiii amei o tom do rosa que escolheu par a campanha =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.